sábado, 17 de agosto de 2013

Taylor Swift confessa que é mais criativa quando está na fossa

No Fantástico, você tem um encontro marcado com a princesinha dos corações partidos. Em entrevista ao Show da Vida, Taylor Swift confessa que é mais criativa quando está na fossa.
Você também vai ver uma entrevista especial com Ozzy Osbourne, o príncipe das trevas. Ele está de volta com o Black Sabbath.

'Me incomoda quando inventam casos', diz Taylor Swift sobre namoros

O Fantástico mostra uma estrela que está fazendo o maior sucesso, liderando tudo que é parada, faturando tudo que é prêmio. É uma princesinha que arrebata corações.
A história por trás dos olhos azuis de Tayor Swift poderia virar uma novela. Até ela acha isso.
Fantástico: você acha que transformam sua vida em uma novela?
Taylor: Sim. As revistas transformam minha vida em uma ficção.
É difícil separar o que é verdade ou ficção. Mas a cada semana sai um capítulo nas revistas.

A diferença é que ela estourou. E começou a namorar caras famosos. Vários.
Essa novela começa na Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde ela nasceu. Como toda menina que depois mostra algum talento musical, ela foi estimulada desde a infância, mas quando começou a demonstrar esses talentos, Taylor começou a sofrer bullying na escola. E como tantas outras adolescente, ela ia para o quarto, se trancava e escrevia poesia.
“Me incomoda quando inventam casos que não são verdade. Se você me mostrar uma lista com todos os caras que dizem que eu já namorei, a maioria são meus amigos”, diz Taylor.
Enquanto a maioria das meninas fica contente em mandar um e-mail desaforado para o ex quando leva um fora, Taylor escreve discos inteiros sobre as desilusões amorosas. Os fãs começaram a associar o que as revistas diziam com as músicas. E é aí, que a novela começa a ficar boa.
Taylor namorou Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, o cantor John Mayer, Harry Styles, da banda One Direction Taylor Lautner, do filme crepúsculo, entre outros. E todo o drama desses relacionamentos rendeu quatro discos cheios de drama.
“Eu sou compositora. Não posso ser durona. Preciso ser sensível para poder escrever sobre meus sentimentos”, diz Taylor.

Resenha do primeiro show da Stars Dance Tour, em Vancouver

O site Vancouver Sun fez uma resenha sobre o show que Selena realizou ontem (14) em Vancouver, Canadá, na Rogers Arena. Leia abaixo:
Selena Gomez
Noite de quarta-feira | Rogers Arena
VANCOUVER — Aos 21 anos, Selena Gomez tem quase o dobro da idade da maior parte de seus fãs.
A cantora, artista e ex namorada de Bieber nascida em Grand Prairie, Texas está tentando deixar de lado sua imagem infantil do Disney Channel. Ela tem se arriscado em papéis nos filmes como Spring Breakers e o mais novo, Getaway.
Stars Dance, seu primeiro álbum solo sem sua banda The Scene foi lançado no dia 19 de Julho e foi número 1 nos Estados Unidos e entrou para o Top 5 em vários mercados.
O álbum pop eletrônico está, certamente, apontando para um hit mais antigo de demográfica de rádio com estilo de Rihanna com os singles como Come and Get It.
Mas a turnê de 58 datas, Stars Dance World Tour, que se iniciou na noite de quarta-feira na Rogers Arena fará os fãs de Feiticeitos de Waverly Place quererem chegar logo ao colegial. Nem ginásio nem ensino médio.
Isso faz com que os membros alto astral da banda de abertura, Emblem3, fiquem um pouco de fora. Mas é assim que as coisas funcionam nos dias de hoje.
Os finalistas do programa The X Factor 2012 de I-5 in Sequim, Wash., são exatamente o que você esperaria de uma banda da gravadora de Simon Cowell, SyCo Records. Educados, seguros e carnudos. Aparentemente, foi a primeira arena que eles já tocaram mesmo que antes um membro tenha dito que o trio está “na estrada há anos”.
Não que alguém tenha se importado. Juntamente com o primeiro ato de abertura, Christina Grimmie, pessoas estavam lá apenas para lembrar o público que o mais importante estava por vir.
A platéia parece ter gostado de ambos e a música Chloe do Emblem3 é uma daquelas que não sai da sua cabeça desde o momento que você a ouve pela primeira vez.
Não importa, os fãs que estavam presentes certamente vão conseguir esquece-la.
Vestindo uma roupa de cetim cintilante de barriga descoberta, algo que Cher usaria no passado, Gomez e seus oito dançarinos não pararam de dançar na abertura com a música Bang Bang Bang do álbum de 2011 de Selena Gomez & The Scene, When the Sun Goes Down. Em entrevistas, ela disse que queria apresentar um estilo Janet Jackson e foi exatamente esse o sabor da noite.
Ela sabe se requebrar muito bem e suas backing vocals conseguiram sustentar a cantora, quando sua voz não atingia os tons das novas músicas.
Ela não é uma cantora de vocais contemporâneos e parecia perdida em algumas das músicas mais altas, e mais rápidas. Mas ela arrasou nas baladas mid-tempo*.
De qualquer forma, ela nunca deveria cantar a música Walk Like A Champion com sotaque Bajan novamente. Melhor optar por músicas como B.E.A.T., como Shakira.
A platéia com certeza gritou mais alto por causa das danças.
Dizendo coisas como “Who says you’re not beautiful?” antes de músicas como Who Says, ela fez com que as pessoas gritassem de uma maneira ensurdecedora antes mesmo de cantar, quase escondendo o barulho da banda. Gomez tem um monte de músicas que tocam, profundamente, seus fãs.
Da dança das cadeiras em Birthday ao palco super dividido e as frequentes trocas de figurino, o show é sobre se mover e, francamente, muito divertido. Britney nunca foi tão dócil quando ela fazia a transição a sua imagem “adulta” e todos nós sabemos sobre as sujeiras de Christina Aguilera.
Gomez parece estar crescendo no olho do público em muito controle e estar cautelosa sobre perder as pessoas que fizeram dela um nome familiar, quando ela chegou pela primeira vez aos 15 anos. É uma estratégia que é mais provável para produzir longevidade do que muitos de seus antecessores da fábrica de estrelas da Disney.
As crianças certamente pareciam cativadas.
*mid-tempo são músicas nem tão rápidas e nem tão devagares.