sábado, 17 de agosto de 2013

'Me incomoda quando inventam casos', diz Taylor Swift sobre namoros

O Fantástico mostra uma estrela que está fazendo o maior sucesso, liderando tudo que é parada, faturando tudo que é prêmio. É uma princesinha que arrebata corações.
A história por trás dos olhos azuis de Tayor Swift poderia virar uma novela. Até ela acha isso.
Fantástico: você acha que transformam sua vida em uma novela?
Taylor: Sim. As revistas transformam minha vida em uma ficção.
É difícil separar o que é verdade ou ficção. Mas a cada semana sai um capítulo nas revistas.

A diferença é que ela estourou. E começou a namorar caras famosos. Vários.
Essa novela começa na Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde ela nasceu. Como toda menina que depois mostra algum talento musical, ela foi estimulada desde a infância, mas quando começou a demonstrar esses talentos, Taylor começou a sofrer bullying na escola. E como tantas outras adolescente, ela ia para o quarto, se trancava e escrevia poesia.
“Me incomoda quando inventam casos que não são verdade. Se você me mostrar uma lista com todos os caras que dizem que eu já namorei, a maioria são meus amigos”, diz Taylor.
Enquanto a maioria das meninas fica contente em mandar um e-mail desaforado para o ex quando leva um fora, Taylor escreve discos inteiros sobre as desilusões amorosas. Os fãs começaram a associar o que as revistas diziam com as músicas. E é aí, que a novela começa a ficar boa.
Taylor namorou Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, o cantor John Mayer, Harry Styles, da banda One Direction Taylor Lautner, do filme crepúsculo, entre outros. E todo o drama desses relacionamentos rendeu quatro discos cheios de drama.
“Eu sou compositora. Não posso ser durona. Preciso ser sensível para poder escrever sobre meus sentimentos”, diz Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário